Little Brother

Eu sempre gostei dos Little Brother, com ou sem 9th Wonder. No início a ideia era relançar uma forma de estar semelhante à dos De La Soul ou A Tribe Called Quest, e acho que o grupo sempre conseguiu manter uma atitude bastante positiva. Eles são uns tipos simpáticos, e isso vê-se perfeitamente nos três álbuns, mas agora sem 9th Wonder nota-se uma certa inconsistência sonora. Quando Getback saiu eu fiquei absolutamente viciado, mas agora, sensivelmente um ano depois, tenho uma visão diferente do álbum. A sonoridade é plástica demais para quem os vê como um grupo de Alternative Rap. A segunda metade do disco ainda se apresenta muito bem, mas a primeira já não cola bem nos meus ouvidos. Em geral as letras não são profundas, mas tal como disse, nota-se que estamos na presença de rapazes muito simpáticos. Sabe bem ouvir o que Phonte e Big Pooh têm para contar, mas o som começa a ficar um pouco açucarado demais para o meu gosto.

Link to MySpace

Deixe uma Resposta

