Comunicado

O blog Soul Power foi registado no dia 15 de Setembro de 2006. Ao longo do seu tempo de vida, muitas foram as alterações praticadas e muitos foram os artigos partilhados com uma comunidade que aprecia preferencialmente os movimentos da música Soul e do Rap. Nestes últimos vinte meses muita tinta correu por aqui, mas agora, neste domínio, o futuro é ainda incerto.

Eu e o Bruno vamos dar um passo em frente, pelo menos é essa a nossa esperança. Para dar um passo em frente, por vezes é preciso andar dois para trás, e digo isto porque nós vamos simplificar o nosso modo de actuação. Por outras palavras, existe um novo blog, que na prática poderá substituir este antigo blog.

O blog Alma Humana foi registado no dia 05 de Julho de 2008, e este será o nosso novo espaço, contudo não podemos dizer que o blog Soul Power está fechado, pois este ainda conta com a Eneida, o Rui e o Turpin. Remeto o futuro de Soul Power para as mãos da equipa que fica. A dupla que transita para o Alma Humana vai oferecer um blog algo semelhante a este, mas muito mais leve e simples, e desta forma, muito menos diverso e confuso. Poderão assim concentrar as vossas atenções para o que mais interessa, os artigos. O novo blog tem um design limpo e simples, e no fundo apresenta apenas três modalidades de artigos, as críticas, as antecipações e um espaço dedicado ao Artista do Mês. Existe também um novo Fórum, que servirá de complemento ao novo blog. No fórum poderão ser apresentadas notícias sobre vídeos, rumores, descobertas, etc… e também serão partilhados ficheiros em Flash contendo algumas sugestões musicais e ficheiros áudio que não violem os direitos de autor.

O domínio do novo blog pertence à fundação WordPress, mas entretanto já foi encomendado um domínio próprio para o blog. Em princípio o novo endereço será almahumana.pt, mas esta acção ainda não foi consumada. Espero que gostem da mudança de blog, pois esta sim já foi consumada.

http://almahumana.wordpress.com

Resta-me agradecer a todos os leitores que contribuíram para o crescimento de Soul Power.

Leandro Silva

Muito obrigado Bruno por me acompanhares na nova etapa :)

2 pensamentos sobre “Comunicado

  1. Certamente foram palavras difíceis de escrever, mesmo quando a intenção não é desistir, mas sim melhorar.
    E por isso é que nós vamos continuar, aqui ao na porta ao lado (heheh), a trabalhar cada vez mais e melhor, tudo para agradar melhor os nossos leitores.

    Um muito obrigado a todos vocês.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s