Yellow

Aos 18 anos, esta menina fica fascinada com a música electrónica e os 19 compra um sequenciado, já que os seus amigos lhe mostraram algumas das potencialidades desses “bichos”; estuda ciências musicais e a curiosidade pelo electrónico passa a ser o alvo habitual.

Durante a adolescência fez parte de um grupo de jazz e depois de ingressar no Hot Club continuou a cantá-lo, mas fazedo agora das segundas partes dos concertos autênticos mesclados plásticos, com as suas máguinas fazia beats e estrangulava o que tinham feito na primeira parte – as jazz roots. Entretanto conhece um Dj – Nelson Flip (com ela na imgem acima) com quem actuou de norte a sul do país, improvisando e discutindo toda a música que ele comprava, enfim… trabalhando.

Foi convidada por Iñaqui Marin para dar voz ao maxi que estava a fazer. Chama-se “Pictures” e saiu em Novembro/Dezembro pela editora Regular de Barcelona.

Para o seu disco tem estado a trabalhar com Bruno Lobato dos Cartell 70.

www.cartell70.com

*Infelizmente não consegui encontrar nenhum site, ou qualquer outro tipo de contacto relacionado com a menina amarela. Sorry.

Eneida

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s